Padeiro esfaqueia colega de trabalho que namorava sua prima em Minas

Suspeito aproveitou que vítima estava distraída trocando de roupa para começar a trabalhar; após o crime, homem ainda furtou uma motocicleta

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 20 anos foi preso após tentar o colega de trabalho dentro da padaria em que eles trabalhava em Caratinga, no Vale do Rio Doce, nessa quinta-feira (26). O crime teria acontecido porque o homem não concordava com o relacionamento amoroso entre a vítima e a sua prima.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu na rua Santuário, no bairro Rodoviários, quando o jovem de 23 anos chegou para trabalhar e foi trocar de roupa. Nesse momento, Jeferson Wesley Senra entrou no vestuário com duas facas e começou a desferir os golpes.

A vítima, que não teve tempo de reagir, foi atingida na cintura e nas costas. O jovem foi socorrido por outros funcionários do estabelecimento comercial e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Após o crime, Senra ainda furtou a motocicleta do colega de trabalho e fugiu para a casa da mãe, em outro bairro do município. Ao ser localizado pela polícia, o suspeito não resistiu à prisão. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade.

A reportagem de O TEMPO tentou contato com a proprietária da padaria, mas ela não foi localizada para comentar o caso. 

Leia tudo sobre: CARATINGAPADARIAAMIGOPRIMA