Jovem para carro roubado para amigo urinar e acaba preso em Vespasiano

Após avistar a viatura da polícia, o homem e outros três jovens abandonaram o veículo e embarcaram em um Uno, que seria da mãe de um deles

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 23 anos e mais três amigos foram presos, na madrugada desta sexta-feira (27), suspeitos de envolvimento em um roubo de carro. O grupo foi detido na MG-010, em Vespasiano, a região metropolitana de Belo Horizonte, após o motorista parar o veículo para um dos colegas urinar.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar Rodoviária, Rafael Moreira da Silva, Daniézio Júnior de Assis e Breno Moisés, ambos de 26 anos, e Carlos Tiago Cândido da Silva, de 29, estavam dentro de um Gol para na altura do KM 27. Quando percebeu a aproximação da viatura, o grupo saiu do carro e embarcou em um Uno. Minutos depois, os suspeitos receberam ordem de parada.

Silva disse que apenas parou o veículo a pedido do amigo. Além disso, o Uno que ele usou após abandonar o Gol era de sua mãe e estava com a documentação em dia. Já o Gol, que estava com a placa adulterada, tinha uma queixa de roubo registrada no dia 23 de março deste ano no bairro Barroca, na região Oeste de Belo Horizonte.

Os homens foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Vespasiano. 

Leia tudo sobre: vespasianomg-010carrou roubado