John Green ganha as telas

Após o sucesso de “A Culpa É das Estrelas”, dois outros livros do autor chegarão ao cinema

iG Minas Gerais |

Sucesso. “A Culpa...” lidera ranking de mais assistidos pelo 2º fim de semana seguido
fox/divulgação
Sucesso. “A Culpa...” lidera ranking de mais assistidos pelo 2º fim de semana seguido

Depois do sucesso da versão cinematográfica do best-seller “A Culpa É das Estrelas”, o escritor John Green terá seu primeiro livro adaptado para o cinema. A atriz e diretora canadense Sarah Polley será responsável pelo roteiro.

O livro “Quem É Você Alasca?”, publicado em 2006, conta a história de um adolescente matriculado em um colégio interno, onde se apaixona por uma menina chamada Alasca. Protagonista de filmes como “Madrugada dos Mortos” (2004) e “Sr. Ninguém” (2009), Polley se destacou no ramo cinematográfico ao dirigir os longas “Longe Dela” (2006), “Entre o Amor e a Paixão” (2011) e o documentário sobre sua família “Histórias que Contamos” (2012).

Apesar de seus predicados como cineasta, Sarah Polley, porém, será responsável apenas pelo roteiro, enquanto o diretor ainda não foi definido.

“A Culpa É das Estrelas” ganhou sua versão cinematográfica dirigida por Josh Boone e está atualmente em cartaz. O filme mostra a história de Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort), dois adolescentes que se conhecem num grupo de apoio a pessoas com câncer e se apaixonam. O filme traz as dificuldades do romance, uma vez que Hazel precisa estar sempre acompanhada de um tanque de oxigênio, enquanto Gus tem uma prótese no lugar de uma das pernas. O filme lidera o ranking de mais assistidos pelo segundo fim de semana seguido.

Outro romance de Green, “Cidade de Papel”, também ganhará sua versão para as telas, feita pelos mesmos produtores e roteiristas de “A Culpa É das Estrelas” e estrelando o mesmo ator,

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave