JP rouba beijo de Mili e ela fica furiosa

iG Minas Gerais |

São Paulo. Nesta semana, na trama de “Chiquititas”, Mili (Giovanna Grigio) se encontra com JP (Renê Thristan) e decide aceitar o seu pedido de namoro. “Ele se empolga e logo vai tentar beijá-la, mas ela conta que nunca fez isso antes e, por isso, quer que seja em um momento especial”, conta Thristan.

Romântico, o personagem JP fará de tudo para que o primeiro beijo da garota seja inesquecível. “Ele vai convidar todas as chiquititas para um de seus shows e, no meio da apresentação, vai chamar Mili para subir ao palco”, diz. Ele não resiste e acaba roubando um beijo dela em público, o que deixa a menina furiosa.

Na trama, JP entende por que Mili não se sentiu bem, pede desculpas e promete um novo momento especial. O ator concorda com a atitude de Mili. “Acho legal a juventude ver uma cena dessa, porque o primeiro beijo é mesmo especial, e é preciso ensinar o nosso público a valorizar essas coisas”, diz. “Faz diferença quando os pais acompanham a trama junto dos filhos e veem que há um bom exemplo sendo passado pela TV”, acrescenta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave