Carro bate em árvore às margens da BR-040 e deixa duas pessoas feridas

Motorista e o passageiro foram encaminhados em estado grave para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, em Belo Horizonte

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Duas pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam sair da pista na BR-040, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, e bater em um árvore às margens da rodovia. As vítimas foram socorridas em estado grave. As vítimas ainda não foram identificadas.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do Km 550, depois do viaduto do Mutuca. O motorista seguia no sentido Rio de Janeiro, quando perdeu o controle do veículo. O motorista e o passageiro ficaram presos as ferragens e foram socorridos em estado grave por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

O tráfego no local ficou lento nos dois sentido em função de condutores que reduziram a velocidade para conseguir observar o acidente, de acordo com a PRF. Ainda não há informações do que teria provocado a colisão.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave