Mais de mil torcedores recebem seleção na porta do hotel em BH

Fred, Bernard e Neymar foram os jogadores mais festejados pela torcida que aguardava ansiosamente para ver os ídolos de perto

iG Minas Gerais | Thiago Nogueira |

Mostrando simpatia e atenção com os torcedores, a seleção brasileira chegou no hotel Ouro Minas na noite desta quinta-feira. No desembarque, os atletas acenaram para a torcida ao passar pelo corredor que dá acesso a entrada dos fundos do hotel. Fred, Neymar e Bernard arrancaram os gritos mais fortes.

A Polícia Militar estima que cerca de 1.000 pessoas acompanharam a chegada dos jogadores. No momento que o ônibus chegou, houve correria em busca da melhor visão. Muitos passaram pelo cerco policial e conseguiram subir no viaduto Carlos Drummond de Andrade.

A pequena Helen Taynara, 10, estava num agito só. “Vi o Neymar, o Bernard, o Jô, o Luiz David (David Luiz, ela quis dizer). Amei, amei, deixa eu ir lá dentro, moço”, pediu a garota.

Logo depois que os jogadores entraram, parte dos torcedores foram para a entrada principal para cantar o nome dos jogadores. “Libera, Felipão”, gritavam. Atendendo aos pedidos, alguns jogadores foram para a janela e acenaram.

Expectativa. Enquanto a delegação não chegava, os torcedores ensaiaram várias músicas que pretendem cantar no estádio. “Chi, chi, chi, le, le, le, não vai dar para vocês”, gritam, em ironia ao cântico dos chilenos. Também houve gritos contra o craque argentino Messi.

A porta do hotel também virou uma arena aberta para declarações de amor aos jogadores. “David Luiz, você está solteiro. E eu também. Quando casar, me convida para ser sua noiva”, dizia um cartaz.  

Leia tudo sobre: hotelOuro MinasCopa do Mundo 2014chegada