Condutor perde controle de caminhão, bate em carro e invade lanchonete

Comércio estava fechado no momento do acidente e ninguém ficou ferido; local foi interditado pela Defesa Civil do município

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

O motorista de um caminhão de um frigorífico perdeu o controle da direção do veículo, bateu em um carro e invadiu uma lanchonete na noite desta quinta-feira (26), no bairro Água Branca, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A Defesa Civil do município esteve no imóvel localizado na avenida Teleférico Dois, onde aconteceu o acidente. A lanchonete, que estava fechada no momento da colisão, teve uma parede derrubada e a estrutura danificada. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O local foi interditado pela Defesa Civil.

O trânsito na região sofreu alteração em função do acidente. Uma faixa da avenida precisou ser interditada, já que o veículo só será removido do local na manhã desta sexta-feira (27). Agentes da Transcon estiveram no local e sinalizaram a via.

O dono do frigorífico compareceu ao local e se comprometeu em arcar com todas as despesas provocadas pelo acidente. Ainda não há informações sobre o que poderia ter provocado a colisão.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave