Com Neymar 'marcado no corpo', fã sonha com autógrafo do ídolo

Fã incondicional do craque da seleção brasileira já aguarda o camisa 10 no Ouro Minas

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Fã tem Neymar tatuado na perna
WEBRREPÓRTER/JOSIAS PEREIRA
Fã tem Neymar tatuado na perna

Na expectativa pela chegada da seleção brasileira em Belo Horizonte, alguns torcedores já se aglomeram na porta do Ouro Minas, hotel localizado na região nordeste da capital mineira. Entre eles o recepcionista hospitalar Antônio Carlos de Freitas, 43, fã incondicional de Neymar.

"Aproveitei que estou de férias e cheguei aqui cedo. Não posso perder esta chance de ver o Neymar", declarou.

Com a camisa 11 do Barcelona, a mesma usada pelo craque da seleção brasileira, o torcedor fez questão de expor sua "devoção" ao craque no corpo.

"Ele é o craque, o gênio da bola. Vendo as atuações dele, a paixão só foi aumentando e eu tive a ideia de fazer as tatuagens", afirmou.

A primeira tatuagem está no braço. Um NJ, as iniciais de Neymar Júnior. Mas não pense que acabou. Na perna esquerda, o recepcionista fez questão de tatuar, por duas vezes, a face do craque da seleção brasileira.

"Vale tudo pelo Neymar. Onde ele for, eu estou junto", diz o torcedor, que já diz ter se encontrado com o craque na época de Santos.

"Eu fiz questão de vir aqui, no Ouro Minas, com a camisa do Santos. Ele meu deu autógrafo. Tomara que eu tenha a mesma sorte daquele dia. Vai ser uma emoção muito grande", apontou Antônio, morador do bairro Horto.

E para alcançar o objetivo, o torcedor já tem até uma estratégia desenhada. "Amanhã (sexta), estarei aqui às 6h30. Vou bater ponto aqui até sábado. Se a seleção for eliminada, também não tem problema. O Neymar vai continuar sendo craque", concluiu.

A seleção brasileira enfrenta o Chile, neste sábado, às 13h, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Artilheiro da Copa com quatro gols marcados, a expectativa é que Neymar seja, mais uma vez, decisivo. 

Leia tudo sobre: Copa do Mundoneymarfutebolesporteseleção brasileira