Transexual Carol Marra é entrevistada por Marília Gabriela

“Para ser uma grande mulher eu também tive que ser um grande homem", declara modelo que estará no próximo domingo (29), no programa 'De frente com Gabi'

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cadu Assalin/Divulgação
undefined

No próximo domingo (29), vai ao ar o programa "De frente com Gabi" com a entrevista da transexual Carol Marra. A modelo que está noiva do assessor parlamentar, Tiago Tessari, comentou durante conversa com Marília Gabriela sobre a sua infância e a estreia como atriz na televisão.

Ela ainda aguarda uma cirurgia de 'mudança de sexo, mas já se diz muito decidida com a sua vida. “Já dei alta para o meu terapeuta, porque sou muito bem resolvida. O processo para operação no Brasil é muito burocrático. Resolvi fazer fora e já estou em contato com uma equipe de lá e fazendo um caixa reserva!”, afirma Carol.

Na entrevista, a modelo transexual conta como superou os obstáculos por conta do preconceito e mostra que a aceitação pessoal é o mais importante.“Para ser uma grande mulher eu também tive que ser um grande homem", declara ela.

Em 2012, Ana Carolina Marra posou nua para a edição de setembro da 'Trip'. Foi um marco para a revista, por ser a primeira vez que uma modelo transexual aparecia na capa. O programa apresentado por Marília Gabriela vai ao ar aos domingos à noite, no SBT.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave