Delegação do Galo é recebida com carinho em cidade de último amistoso

Atlético permanecerá em Nanning City até o próximo sábado, quando enfrenta o Guangzhou Evergrande

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A delegação atleticana segue recebendo tratamento VIP na China. Depois de passar por Nantong City e Shangai, onde teve recepção calorosa, os alvinegros desembarcaram, nesta quinta-feira, em Nanning City, onde o Galo enfrentará o  Guangzhou Evergrande, às 08h30 de sábado, no último amistoso em solo chinês.

Alguns torcedores chineses fizeram questão de recepcionar os atleticanos no aeroporto, principalmente para ter um contato mais próximo com Ronaldinho Gaúcho. Em seguida, já no hotel onde o Galo ficará hospedado, R10 foi novamente a atração, tirando fotos e dando autógrafos para funcionários e outras pessoas que estavam no local.

Os Chineses, assim como nos dois primeiros jogos, devem comparecer em grande número ao estádio Guangxi Sports Center, para ver o craque alvinegro em campo.

O Atlético venceu as duas partidas que disputou até o momento na China. O Galo derrotou o Guizhou Renhe, em Taiyuan City, por 3 a 0, e bateu o Jiangsu Sainty, por 5 a 3. O último adversário na China é o Guangzhou Evergrande, o mesmo que os alvinegros venceram na disputa do terceiro lugar do mundial de clubes de Marrocos, em 2013. O Galo venceu por 3 a 2.

Leia tudo sobre: AtleticoGalointertemporadaChinarecepcaoNanning CityAsia