Condutor que atropelou ciclista inglês é ouvido pela Polícia Civil

O atropelamento ocorreu na última terça-feira (24) e o condutor fugiu sem prestar socorro; ele se apresentou espontaneamente à polícia

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

O condutor que dirigia a motocicleta que atropelou o turista inglês Mark Fisher, 25, se apresentou espontaneamente na tarde desta quinta-feira (26) à Polícia Civil, na Delegacia de Acidentes de Veículos do Detran. Ele já tinha sido identificado pela polícia.

Na última terça-feira (24), Raphael Sampaio Trad, 31, atropelou o turista no cruzamento entre a avenida do Contorno e a rua da Bahia, na Savassi, região Centro-Sul da capital. Ele fraturou o braço, teve cortes no rosto e um dente quebrado e foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, de onde já recebeu alta.

O condutor fugiu logo após o atropelamento e após abrir investigações a polícia conseguiu o endereço de Trad, que não foi encontrado. Os investigadores pediram então que vizinhos e familiares o avisassem para se apresentar na delegacia. Imagens das câmeras da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) ajudaram na identificação do suspeito.

Trad está sendo ouvido nesta tarde pelo delegado Rodrigo Otávio Fagundes.  O condutor é habilitado e dirigia a moto que está em seu nome.

Veja o vídeo do atropelamento:

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave