No último coletivo, Fernandinho vira titular da seleção

Volante que entrou bem na partida do Brasil contra Camarões, no lugar de Paulinho, ganhou vaga em atividade na Granja Comary

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Fernandinho sabe que pressão será grande pelo hexacampeonato dentro de casa
Alexandre Loureiro/Vipcomm
Fernandinho sabe que pressão será grande pelo hexacampeonato dentro de casa

O volante Fernandinho ganhou a vaga de titular na seleção brasileira. O jogador do Manchester City treinou no lugar de Paulinho no time titular no último coletivo antes do confronto com os chilenos, sábado (28), às 13h, em Belo Horizonte.

Ele foi á única alteração na equipe no início do treino em relação ao time que venceu Camarões por 4 a 1, na última segunda-feira (23), em Brasília. O volante entrou no segundo tempo e deu mais criatividade ao time. Fernandinho fez o último gol da seleção.

Daniel Alves permaneceu na equipe. O jogador do Barcelona, que decepcionou nas últimas partidas, ainda conta com o prestígio de Luiz Felipe Scolari.

Na noite desta quinta-feira (26), a delegação embarca para Belo Horizonte. Nesta sexta (27), a seleção treina no Sesc Venda Nova.

De acordo com a CBF, o treino não será realizado no Mineirão em razão do Sesc Venda Nova ficar mais próximo do hotel em que a delegação ficará hospedada na capital mineira. A Fifa, porém, tem solicitado às seleções que não treinem nos estádios dos jogos nas vésperas dos jogos para poupar os gramados.