Músico de Ivete pede demissão para trabalhar com Claudia Leitte

A cantora baiana não estaria satisfeita com a saída do trompetista que decidiu se juntar a loira mesmo ganhando menos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Músico procurou a banda de Claudia Leitte pois estaria interessado na carreira internacional da loira
INSTAGRAM/ DIVULGAÇÃO
Músico procurou a banda de Claudia Leitte pois estaria interessado na carreira internacional da loira

 Depois de dez anos trabalhando como trompetista da banda de Ivete Sangalo, Gilberto dos Santos Júnior decidiu pedir demissão para trabalhar com a cantora Claudia Leitte. Em seu perfil no Twitter, o músico postou um depoimento emocionado agradecendo a baiana pelos anos juntos.

"Hoje se encerra mais um ciclo em minha vida, ciclo esse que me trouxe coisas maravilhosas e amigos fiéis. Estou me despedindo da Banda do Bem da minha amiga e irmã Ivete Sangalo.Hoje me despeço da companhia desses músicos extraordinários e dessa cantora que dispensa qualquer tipo de comentário, agradeço a todos que fazem parte dessa família que tem como matriarca essa linda cantora Ivete Sangalo. Sentirei saudade de todos, mas sigo meu caminho com a certeza que sempre estaremos juntos na música, pois ela nos uniu e assim será para sempre. Obrigado por tudo minha amiga Ivete Sangalo te amo pra sempre”, escreveu Gilberto.

Entretanto, segundo as informações do colunista Leo Dias, Ivete não ficou feliz com a saída do trompetista que deverá ganhar 40% menos trabalhando com Claudinha. O próprio Gilberto foi quem procurou a banda da loira. Ele estaria interessado em participar da carreira internacional da cantora, já que Ivete segue sem novidades em sua carreira. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave