Motorista morre em colisões envolvendo três veículos na BR-267

Renault Duster bateu em um Fiat Strada que acessou trevo, motorista perdeu controle da direção, invadiu a contramão e carro foi atingido por carreta, que seguia no sentido contrário

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 32 anos morreu e um outro ficou ferido em duas colisões que envolveram dois carros e uma carreta, nessa quarta-feira (25), na BR-267, em Baependi, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Strada e um Reault Duster seguiam no sentido Juiz de Fora, quando o Strada entrou no trevo de acesso a cidade de Cruzilha, sem esperar que o Duster passasse e o houve o primeiro choque. Na área há uma faixa de desaceleração, que não foi repeitada pelo Strada, segundo a PRF.

Com a colisão, o motorista do Duster perdeu o controle da direção e invadiu a contramão. Nesse momento, uma carreta que seguia no sentido Caxambu atingiu o Duster. O motorista do carro morreu no local.

O condutor do outro veículo ficou ferido e o carreteiro nada sofreu. A pista ficou interditada parcialmente por cerca de duas horas.  

Leia tudo sobre: batidacolisõescarretatrevo