Pimenta defende política para pequenos empreendedores

iG Minas Gerais | Isabella Lacerda |

Pimenta da Veiga tem debatido o programa de governo com aliados
FOTO: MOISES SILVA / OTEMPO
Pimenta da Veiga tem debatido o programa de governo com aliados

O pré-candidato ao governo de Minas pelo PSDB, Pimenta da Veiga, anunciou ontem o ex-ministro do governo Fernando Henrique Cardoso, Paulo Paiva, como coordenador do seu programa de governo.  

Pimenta cumpriu ontem mais uma agenda de encontros com representantes dos diversos segmentos do Estado. O grupo escolhido dessa vez foram jovens empreendedores. O evento, que aconteceu no colégio Pitágoras, em Belo Horizonte, reuniu novos empresários mineiros para discutir as demandas da categoria para o próximo governo estadual.

Durante o encontro, Pimenta afirmou que até o fim da semana estarão prontas as diretrizes do plano de governo. “Vamos iniciar uma série de debates regionais e setoriais de uma forma mais orgânica. Estou viajando o Estado há um ano, promovendo essa discussão, mas agora de uma forma mais orgânica. Então, nós vamos propor um tema e vão ser reuniões grandes, com representantes setoriais e representantes regionais”, explicou.

Além dos encontros com diversos segmentos, Pimenta da Veiga tem mantido proximidade com os 20 presidentes dos partidos que fazem parte do seu arco de alianças. Uma dessas reuniões aconteceu na última terça-feira, quando foram discutidas questões relativas ao início da campanha eleitoral e ao programa de governo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave