Após postar chamada em redes sociais, Huck é acusado de cafetão

Texto pedia para que brasileiras interessadas em encontrar um ''príncipe encantado'' entre os gringos que estão no Rio de Janeiro para a Copa enviassem fotos para seu programa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Huck posta texto em Twitter e gera polêmica
reprodução / Twitter
Huck posta texto em Twitter e gera polêmica

O apresentador da Rede Globo de Televisão Luciano Huck se envolveu em mais uma polêmica nesta terça-feira (25). O marido da também apresentadora Angélica, postou em suas redes sociais um convite para que brasileiras com interesse em encontrar um ''príncipe encantado'' entre os gringos que estão no Rio de Janeiro curtindo a Copa enviassem fotos para o programa. O objetivo era chamar a atenção para um novo quadro do programa “Caldeirão do Huck”.

Mas, o que era para ser algo interativo se tornou agressivo. Alguns internautas reagiram de forma negativa ao post. O apresentador foi chamado de cafetão e ainda foi acusado de incitar o turismo sexual.

A emissora de Huck emitiu uma nota no fim da tarde em que afirma que tanto o apresentador como a equipe do programa são contra qualquer tipo de violência. Além disso  a Globo declarou que o objetivo do quadro é promover  o encontro entre pessoas.

Após a polêmica o texto foi retirado da página oficial do apresentador no Facebook, mas continua no Twitter de Huck.  

Leia tudo sobre: Luciano Huck; polêmica