Equador empata com a França e é 1ª seleção da América do Sul eliminada

Em jogo fraco no Maracanã, franceses confirmaram liderança do Grupo e vão enfrentar a Nigéria

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Jogo não foi bom no Rio de Janeiro. Equatorianos não conseguiram vencer a França e se despedem do Mundial
Reprodução Facebook
Jogo não foi bom no Rio de Janeiro. Equatorianos não conseguiram vencer a França e se despedem do Mundial

Mesmo com um jogador a mais em todo o segundo tempo, a França ficou no empate sem gols contra o Equador na última rodada do Grupo E da Copa do Mundo. A partida aconteceu nesta quarta (26), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, a França subiu para sete pontos e terminou na primeira posição do Grupo E. Os equatorianos somaram quatro pontos após três rodadas e estão fora.

Quem ficou com a segunda vaga da chave para as oitavas de final foi a Suíça, que derrotou Honduras por 3 a 0 em Manaus, em partida disputada no mesmo horário.

Nas oitavas de final, a França enfrentará a Nigéria na próxima segunda (30), em Brasília. Já os suíços encaram a Argentina na terça (1º), no Itaquerão, em São Paulo.

EQUADOR Domínguez; Paredes, Guagua, Erazo e Ayoví; Minda, Noboa (Caicedo), Antonio Valencia e Montero (Ibarra); Arroyo (Achilier) e Enner Valencia. T.: Reinaldo Rueda

FRANÇA Lloris; SagnaL, Koscielny, Sakho (Varane) e Digne; Schneiderlin, Pogba, Matuidi (Giroud), Sissoko e Griezmann (Rémy); Benzema. T.: Didier Deschamps Estádio: Maracanã, no Rio Árbitro: Noumandiez Doue (Costa do Marfim) Cartão amarelo: Erazo (E) Cartão vermelho: Antonio Valencia (E)