América goleia Águias em primeiro jogo-treino da intertemporada

Equipe alviverde teve como novidades os goleiros Igor e João Ricardo e o volante Magrão

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Magrão já realizou o primeiro treinamento ao lado dos companheiros
Divulgação / América
Magrão já realizou o primeiro treinamento ao lado dos companheiros

 

 

O América goleou o Águias de Minas por 7 a 1 nesta quarta-feira,  CT Lanna Drumond, em seu primeiro jogo-treino da intertemporada. Os gols do Coelho foram marcados por Tchô (2), Lucas Silva, Andrei, Mancine, Júnior Negão e Caio  (contra). Cristiano fez o gol do Águias de Minas.

Essa foi a primeira oportunidade que o técnico Moacir Júnior teve para avaliar o grupo já pensando no retomada da Série B do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 15 de julho, no Independência, contra o Paraná.  As principais novidades na atividade foram os goleiros Igor e João Ricardo e o volante Magrão.

Na primeira metade do jogo-treino, o América entrou em campo com Igor; Júnior Lemos, Lula, César Lucena e Diego; Thiago, Magrão, Doriva e Tchô; Ricardinho (Lucas Silva) e Rubens. O Coelho venceu por 4 a 1 com gols  de Tchô (2), Lucas Silva e Caio (contra).

No segundo tempo, o técnico Moacir Júnior mudou toda a escalação. O América atuou com João Ricardo; André, Renato Santos e Vitor Hugo; Pablo, Leandro Guerreiro, Andrei, Mancine e Willians; Dinei e Júnior Negão. O alviverde venceu por 3 a 0 com gols de Andrei, Mancine e Júnior Negão. 

Leia tudo sobre: jogo-treinoAméricaÁguiasCT Lanna DrumondSérie BMancineIgorJoão RicardoMagrãoMoacir Júnior