Paulinho e Fernandinho ficam na reserva, e Felipão mantém mistério

Definição deve ocorrer no coletivo que o treinador comandará nesta quinta-feira, na Granja Comary

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

undefined

Paulinho ou Fernandinho? Não será nesta quarta-feira (25) que o técnico Luiz Felipe Scolari vai revelar quem será o titular contra o Chile, sábado (28), pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

O treinador e sua comissão técnica optaram por poupar os titulares de treinar no gramado nesta quarta, e eles ficaram na academia realizando trabalhos físicos.

Os jogadores que atuaram até 45 minutos na vitória de 4 a 1 sobre Camarões, na segunda-feira (23), desceram ao campo e realizam um trabalho técnico. Paulinho e Fernandinho estavam entre eles.

O coletivo que mostrará se Fernandinho tomou o lugar de Paulinho acontecerá nesta quinta-feira (26), também no centro de treinamento da CBF, na Granja Comary. O mais provável é que Fernandinho, que entrou muito bem ante os camaroneses, seja o novo titular do meio de campo e Paulinho vá para o banco.

O treino desta quarta teve início às 13h, mesmo horário que será realizada a partida no sábado, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A intenção é acostumar os atletas às mudanças no horário de despertar e da alimentação.

Os jogadores terão uma hora a mais para dormir, acordando 9h30, não mais 8h30. E farão também uma refeição reforçada, praticamente um almoço, logo depois. Também há um segundo almoço por volta das 16h.

ENCONTRO

Os jogadores da seleção brasileira receberam visitas na Granja Comary nesta quarta-feira (25).

Cinquenta crianças de famílias vítimas das enchentes que deixaram centenas de desabrigados em 2011 entraram no campo do CT da CBF para pegar autógrafos e tirar fotos com os jogadores. Os titulares, que não treinaram no campo, desceram da academia de ginástica para encontrar os fãs.

Quem esteve presente na Granja nesta quarta também foi o presidente da CBF, José Maria Marin. Ele esteve no gramado antes do treino, conversando com o técnico Luiz Felipe Scolari e com o coordenador Carlos Alberto Parreira.

Leia tudo sobre: FernandinhoPaulinhoCopa do MundoFelipãotécnicoseleção brasileiraBrasiltreinotitularreserva