Neymar posta foto de chuteira dourada que deve usar contra o Chile

Craque brasileiro lembrou de episódio em que tentou imitar o seu ídolo Robinho, pintando uma chuteira, em tentativa que não deu muito certo

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Neymar espera que chuteira dourada o continue ajudando a buscar artilharia da Copa
REPRODUÇÃO - INSTAGRAM
Neymar espera que chuteira dourada o continue ajudando a buscar artilharia da Copa

O craque Neymar, da seleção brasileira, promete chamar atenção nos próximos jogos por algo que vai além do seu futebol. Na partida deste sábado, às 13h, no Mineirão, contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, Neymar deve usar uma chuteira dourada, um de seus sonhos de consumo, desde a infância.

Em postagem no Instagram, nesta quarta-feira, Neymar publicou uma foto do par de chuteiras, acompanhados de uma mensagem em texto e também da camisa da seleção.

No texto, Neymar admite que sempre quis uma chuteira dourada e que, há muitos anos, tentou fazer, por conta própria, uma igual, sem muito sucesso, tentando imitar seu ídolo na época, o atacante Robinho.

"Ele usava uma chuteira dourada, era meu sonho ter uma igual! Quando eu jogava pela Portuguesa Santista, resolvi ter uma chuteira dourada, igual ao do meu ídolo. PINTEI DE DOURADO E BRANCO, gastei dois tubos de tinta hahaha e no final da partida ela estava preta novamente", diverte-se Neymar.

Vivendo outra realidade financeira, Neymar terá uma chuteira dourada original, como sempre quis. Ele espera que as novas companheiras de trabalho lhe deem sorte na partida contra o Chile, que pode colocar o Brasil nas quartas de final do Mundial contra o vencedor de Colômbia e Uruguai.

Confira a mensagem completa de Neymar no Instagram:

"Sempre fui fã do Robinho, sou até hoje e sempre vou ser. Na época ele usava uma chuteira dourada, era meu sonho ter uma igual! Quando eu jogava pela Portuguesa Santista em uma partida resolvi ter uma chuteira dourada, igual ao do meu ídolo. PINTEI DE DOURADO E BRANCO, gastei dois tubos de tinta hahaha e no final da partida ela estava preta novamente hahaah .. Mas valeu por poucos minutos a experiência de ter nos pés uma chuteira no qual eu sonhava em ter !! Hoje DEUS realizou mais um sonhou meu ... Ter uma chuteira assim !!! .. Sempre acreditei em tudo que pensava e o mais importante: eu sempre lutei pra conseguir aquilo que sonhava e não paro de acreditar e sonhar !!"