Turista inglês atropelado na Savassi recebeu alta hospitalar

Turista sofreu fratura em um dos braços e precisou passar por uma cirurgia na unidade hospitalar

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Recebeu alta, no início da manhã desta quarta-feira (25), o turista inglês Mark Fisher, de 25 anos, que foi atropelado na madrugada de terça-feira (24) na Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig). 

Segundo o órgão, o turista saiu do hospital João XXIII por volta das 7h45. O inglês foi atropelado no cruzamento da rua Carangola com a avenida do Contorno, e as imagens das câmeras da BHTrans foram divulgadas mostrando o momento exato do acidente. O vídeo será usado no intuito de tentar localizar o condutor da motocicleta, que fugiu sem prestar socorro à vítima. 

Ele sofreu escoriações e uma fratura no braço, sendo que precisou passar por uma cirurgia no hospital. O jovem, com sinais de embriaguez, não conseguiu contar o que havia acontecido.

Populares disseram à corporação que, após o acidente, o condutor da moto de cor preta fugiu.  Vítima, que mora em Penrith, na Inglaterra, estava hospedada em um hotel no bairro de Lourdes, também na região Centro-Sul. 

Veja o momento em que o turista inglês é atropelado:

 

Leia tudo sobre: TURISTA INGLÊSACIDENTEATROPELADOFERIDOALTAHOSPITALJOÃO XXIIICOPA DO MUNDOSAVASSI