Pelo Instagram, Balotelli garante torcida pelo Brasil

Atacante da Itália agradeceu a torcida pelo carinho recebido e espera que seleção de Felipão corresponda às expectativas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

undefined

O atacante da Itália, Mario Balotelli, postou mensagem de despedida em sua conta pessoal no Instagram. Ele agradece o povo brasileiro pelo carinho e hospitalidade e garante que torcerá pela seleção do país-sede da Copa do Mundo na sequência do torneio.

Balotelli afirmou que os brasileiros estarão em seu coração e pede para que o time de Felipão corresponda às expectativas.

“Valeu Brasil! A Copa não foi ótima para mim, mas estar com você foi 10. Os brasileiros estão no meu coração e deixam saudades. Agora mostrem que são o país do futebol e sejam os reis dessa festa! Vai seleção! Mario”, declarou o atacante do Milan

No último jogo da Itália na Copa, que terminou com derrota por 1 a 0 para o Uruguai, Balotelli foi substituído ainda no intervalo da partida. sendo obrigado a ver o revés de seu time, que se despediu do torneio com apenas uma vitória, na estreia, para a Inglaterra.

A desolação do atacante foi nítida após o jogo.