Avô busca neta de 9 anos no colégio e a estupra no quintal de casa

Suspeito ameaçava matar família da menina, caso ela contasse sobre os abusos; avó materna da criança descobriu o crime e contou para a filha, que procurou a polícia

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma criança de 9 anos era estuprada pelo avó paterno há cerca de quatro meses, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A mãe da menina descobriu o crime nessa terça-feira (24) e o denunciou.

De acordo com a vítima, Orli Antônio de Souza, 52, buscava ela na escola e a levava para a casa dele, na rua Otonel Leão dos Santos, no bairro Santa Cruz. No quintal da residência, abaixava as calças da criança, acariciava as partes íntimas dela e enfiava o dedo.

O suspeito ameaçava matar a família da menina, caso ela contasse o que acontecia. A mãe teria percebido um comportamento estranho da filha, ao recusar que o avó fosse buscá-la na escola. A avó materna da criança ficou sabendo do estupro e contou à mãe da vítima.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher já está investigando o caso. O Conselho Tutelar da regional Norte informou que não foi acionado para atuar no caso.  

Leia tudo sobre: avóestuproneta