André marca quatro gols e Atlético vence Jiangsu Shuntian

Atacante se tornou o maior artilheiro do alvinegro na temporada, com nove gols

iG Minas Gerais |

BRUNO CANTINI/ DIVULGAÇÃO ATLÉTICO
undefined

Com quatro gols do atacante André e um do atacante Tardelli, o Atlético venceu o Jiangsu Shuntian por 5 a 3 nesta quarta-feira, no estádio Nantong City, em seu segundo amistoso na China. Os gols da equipe local foram marcados pelo atacante brasileiro Elias.

No próximo sábado, o alvinegro encerra a sua excursão pela Ásia contra o Guangzhou Evergrande, mesmo adversário da decisão do terceiro lugar no Mundial de Clubes do ano passado. Naquela oportunidade, o Galo venceu os chineses por 3 a 2 com um gol polêmico do lateral-direito Marcos Rocha.

O Atlético jogou com Giovanni; Alex Silva (Marcos Rocha), Léo Silva (Jemerson) e Edcarlos; Emerson Conceição, Pierre e Leandro Donizete (Josué), Ronaldinho Gaúcho (Guilherme), Maicosuel (Dátolo), Diego Tardelli (Marion) e André.

“Tivemos o controle da partida e de modo geral foi um bom jogo para poder observar os jogadores. Pelo menos, o time está buscando a parte ofensiva, com oito gols em dois jogos”, afirmou Levir Culpi à Rádio Itatiaia após o jogo.

Com os quatro gols marcados nesta quarta-feira, o atacante André se tornou o principal artilheiro do Atlético na atual temporada. O jogador  já balançou as redes adversárias nove vezes e tem um gol a mais que Jô.