Dois jovens são presos após usarem drogas e capotarem carro roubado

Antes de fugir, dupla ainda tentou roubar mais um carro de um cliente que abastecia em um posto de combustíveis; um revólver calibre 32 foi apreendido

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Dois jovens foram presos na madrugada desta quarta-feira (25) após capotarem um carro roubado há sete dias, na avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Cidade Nova, na região Nordeste de Belo Horizonte. Suspeitos afirmaram que estavam “chapados” de drogas e por isso perderam o controle do carro.

Policiais militares compareceram à avenida depois de serem informados que um carro estava capotado no local. Ao consultarem as placas do veículo, os militares descobriram que ele havia sido roubado, no dia 18 de junho, em Betim, na região metropolitana da capital.

De acordo com um frentista de um posto de combustíveis próximo ao local do acidente, Daniel Guilherme Capuchinho Costa, 18, e Wallace Marcos da Cunha, 22, passaram pelo posto antes de capotarem o Toyota Etios preto. Após o acidente, ele voltaram ao posto e com uma arma, tentaram roubar o carro de um cliente que abastecia. Assustado, o cliente saiu em disparada e um deles disparou contra o carro.

Os rapazes fugiram em seguida, mas foram abordados, cerca de 250 metros do posto. Um revólver calibre 32 foi apreendido. Os jovens foram encaminhados para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Dentran-MG).  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave