Mesmo com eliminação, Wilshere ‘fica feliz’ com sonho realizado

Jovem atleta do Arsenal compartilhou a decepção inglesa da saída precoce na Copa do Mundo

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - BRASIL - 23.6.2014 - COPA DO MUNDO FIFA 2014 - Inglaterra x Costa Rica no Estadio Mineirao em Belo Horizonte MG. 
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - BRASIL - 23.6.2014 - COPA DO MUNDO FIFA 2014 - Inglaterra x Costa Rica no Estadio Mineirao em Belo Horizonte MG. Foto: Douglas Magno / O Tempo

A eliminação precoce da Inglaterra foi lamentada por todos os jogadores e torcedores do English Team, mas para alguns atletas a Copa do Mundo não foi só de decepções. Para o jovem volante Jack Wilshere disputar um Mundial era um objetivo de vida e atingir este sonho, mesmo que com uma campanha ruim, foi algo de positivo este ano.

“Gostei muito (de jogar contra a Costa Rica), adoro jogar futebol, e atuar em uma Copa do Mundo é um sonho realizado”, disse Wilshere após ser titular pela vez em uma Copa.

Apesar da ‘conquista’ com a camisa da Inglaterra, o atleta de 24 anos compartilhou todo o sentimento de desapontamento inglês.

“Tudo foi decepcionante; mesmo se tivéssemos ganhado hoje ficaríamos decepcionados. Ficamos pensando nos últimos dias, nisso tudo que aconteceu”, comentou.

Leia tudo sobre: wilshereinglaterraselecao inglesaCopa do Mundovolantesonho