McDonald's do Uruguai convida Luiz Suárez para morder um BigMec

Postagem foi publicada no perfil oficial da rede fast-food no Twitter após mordida do jogador dada no zagueiro italiano Giorgio Chiellini

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Perfil oficial da rede de Fast-food entrou na brincadeira e convidou o jogador do Uruguai para morder um BigMec
reprodução / Twitter
Perfil oficial da rede de Fast-food entrou na brincadeira e convidou o jogador do Uruguai para morder um BigMec

O episódio inusitado da mordida do jogador uruguaio Luis Suárez dada no zagueiro italiano Giorgio Chiellini, na partida desta terça-feira (24), virou piada na rede mundial de computadores e nem mesmo o McDonald’s do Uruguai perdoou a cena.

A rede de fast-food publicou em seu perfil oficial no Twitter um comentário chamando o atleta da seleção uruguaia para morder um BigMec. Até às 20h16, 47 mil internautas haviam dado RT no post.

A mensagem publicada dizia: “Hola @luis16suarez, si te quedaste con hambre vení a darle un mordisco a una BigMec”. Em português, o poste ficou assim: “Olá, @luis16suarez, se você está com fome, venha dar uma mordida em um Big Mac”.

Entenda

A cena foi registrada durante a vitória por 1 a 0 que classificou os bicampeões mundiais para as oitavas de final e eliminou a seleção Italiana.

O lance aconteceu dentro da área italiana, no segundo tempo, e foi ignorado pelo árbitro mexicano Marco Rodríguez.

Mesmo sem ter sido expulso, Suárez pode ser suspenso pelo comitê disciplinar da Fifa depois de uma análise do vídeo da partida. O órgão também irá analisar a súmula e conversar com o juiz sobre o fato.

Leia tudo sobre: Luiz Suárez; McDonald's