Nilton quer aproveitar intertemporada para aprimorar a bola aérea

Raposa busca treinar os detalhes para voltar com tudo no Brasileirão, seguir na ponta e conquistar o tetracampeonato

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Contratado recentemente, Manoel chega para reforçar defesa e bola aérea
Cruzeiro/Divulgação
Contratado recentemente, Manoel chega para reforçar defesa e bola aérea

Uma das grandes armas da atual equipe do Cruzeiro é bola aérea, responsável por boa parte dos gols anotados pela agremiação estrelada nos jogos que disputa. Por isso, os jogadores da Raposa querem aproveitar os treinos e os jogos em solo norte-americano para aprimorar a jogada que se tornou mortal.

O volante Nilton considera os treinamento importante para manter ou até aumentar o índice de acertos. “ Essa intertemporada vai ser boa para que o Marcelo (Oliveira) tenha o tempo que não tem no dia a dia para trabalhar e treinar melhor as bolas aérea, as bolas paradas, e também as outras jogadas que precisamos aprimorar”, declarou.

O marcador também acha que o período no Estados Unidos vai contribuir para o entrosamento do grupo, tanto dentro quanto fora das quatro linhas. “Sem sombra de dúvida, esse tempo vai servir pra engrenar a nossa equipe, e entrosar ainda mais, principalmente porque temos novos jogadores. Todo mundo sabe da responsabilidade de estar melhorando o conjunto, e isso sempre vai agregando ao grupo”, concluiu Nilton.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaNiltonbola areaEstados Unidosintertemporadatreinos