Costarriquenhos apoiam colombianos na Copa do Mundo

Torcedores das duas grandes sensações do Mundial se reúnem na praça da Savassi para assistir ao jogo da Colômbia

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI E THIAGO PRATA |

Desde que se iniciou a Copa do Mundo, a praça da Savassi se tornou ponto de encontro de torcidas de várias partes do mundo. Argentinos, iranianos, belgas e pessoas de tantos outros países marcam presença no local para festejar vitórias ou esquecer as tristezas das derrotas. Além disso, algumas alianças são construídas.

Uma delas é a parceria entre colombianos e costarriquenhos, as grandes sensações deste Mundial. Após o empate de sua equipe em 0 a 0 com a Inglaterra, no Mineirão, aficionados da Costa Rica foram para a Savassi a fim de comemorar e também apoiar a Colômbia.

Nos bares da praça, torcedores colombianos e costarriquenhos se juntaram para assistir ao confronto envolvendo Colômbia e Japão.

“É minha segunda oportunidade aqui na Savassi. Estive aqui na noite do último sábado, e vi muitos argentinos e iranianos. Agora é a nossa festa. E vamos torcer para nossos irmãos colombianos. A América é para os americanos. Estamos torcendo para os times da América”, declarou o aficionado dos Ticos Willian Hermes, 24.

A Costa Rica se classificou para as oitavas de final como líder do grupo D, enquanto a Colômbia é a primeira colocada da chave C.

Leia tudo sobre: Costa RicaColombia