Após mordida em italiano, Suárez vira piada na internet

A vítma da vez foi o zagueiro Giorgio Chiellini. Em um lance isolado, o uruguaio mordeu o ombro do defensor

iG Minas Gerais | Da Redação |

Após mordida em italiano, Suárez vira piada na internet. Foto: Reprodução internetApós mordida em italiano, Suárez vira piada na internet. Foto: Reprodução internetApós mordida em italiano, Suárez vira piada na internet. Foto: Reprodução internetApós mordida em italiano, Suárez vira piada na internet. Foto: Reprodução internetApós mordida em italiano, Suárez vira piada na internet. Foto: Reprodução internetApós mordida em italiano, Suárez vira piada na internet. Foto: Reprodução internetApós mordida em italiano, Suárez vira piada na internet. Foto: Reprodução internetApós mordida em italiano, Suárez vira piada na internet. Foto: Reprodução internetApós mordida em italiano, Suárez vira piada na internet. Foto: Reprodução internet

A fama do atacante uruguaio Luis Suárez não é alimentada somente pelos gols que ele faz - e não são poucos. Além de balançar as redes, o jogador também parece ter fome por polêmicas. E deixou bem claro isso na partida contra a Itália, em Natal. 

Na vitória uruguaia por 1 a 0, que garantiu a classificou da Celeste Olímpica às oitavas de final, o atacante deu uma mordida no ombro do zagueiro Giorgio Chiellini, que chegou a mostrar o resultado da agressão ao árbitro do jogo, que nada marcou. 

E não foi a primeira vez que Luisito mordeu um jogador em campo. Em 2013, foi o zagueiro Ivanovic, do Chelsea, que sofreu com a fome do uruguaio, em um partida do Campeonato Inglês. Por causa do lance, ele pegou dez jogos de suspensão. E em 2010, quando jogava pelo Ajax, Suárez também mordeu um jogador holandês. 

Nas redes sociais, o internauta não perdoou. Várias piadinhas com o jogador já circulam na internet. Confira algumas delas acima. 

Por causa do lance desta terça-feira, o jogador corre o risco de ser punido pela Fifa e desfalcar a seleção uruguaia Uruguai na Copa do Mundo.

Leia tudo sobre: Luis SuárezmordidaChielliniCopa do MundoUruguaiitáliapolêmicamorderatacanteitalianouruguaio