Novo smartphone da LG começa a ser distribuído no dia 27 de junho

O 'G3' estará disponível, inicialmente, em Hong Kong, Indonésia, Cingapura e Filipinas; o aparelho deve começar a ser vendido no Brasil depois da Copa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

LG/Divulgação
undefined

A partir da próxima sexta-feira (27) o novo aparelho da LG chega às lojas em vários países, sendo eles: Hong Kong, Indonésia, Cingapura e Filipinas. Além da parte oriental, o novo 'G3' será distribuído no mês de julho no Oriente Médio,  restante da Ásia e continente europeu.

Na Coréia do Sul, o smartphone já está sendo vendido há um mês. As informações divulgadas pela empresa mostram que por lá o produto tem sido muito bem recebido pelos consumidores. O LG 'G3' é o primeiro aparelho a ser fabricado com resolução de tela Quad HD (2560x1440 pixels). Ele vem equipado com uma tela de 5.5 polegadas, sistema Android 4.4 KitKat, processador Snapdragon 801 quad-core de 2.5 GHz, 2 GB ou 3 GB de memória RAM e memória interna de 16 GB ou 32 GB.

Na Europa e na Ásia, a LG deve disponibilizar uma outra versão do modelo com capacidade para carregamento via wireless. Já no Brasil, a marca não divulgou uma data certa  para o lançamento mas os rumores apontam que o novo smartphone chegue logo após os jogos da Copa do Mundo 2014.

 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave