'Já foi' esfaqueia ex-namorada e foge da PM em Pedra do Indaiá

Crime aconteceu na casa da mulher, quando ela ia ao banheiro, que fica do lado externo da residência; vitima teria se negado a retomar o relacionamento com o suspeito

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-namorado em sua casa, em Pedra do Indaiá, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa segunda-feira (23), após se negar a retomar o relacionamento.

A vítima, de 32 anos, contou à Polícia Militar (PM) que saiu da casa, em Cachoeira dos Pereiras, na zona rural da cidade, para ir ao banheiro que fica do lado externa da residência. No terreiro, ela se deparou com o ex-namorado Wanderlei Otaviano de Barros, 47, mais conhecido como “Wanderlei já foi”.

O homem teria se aproximado dela e perguntado se ela iria voltar a namorar com ele. A mulher teria se negado a ter o homem como companheiro e ele, de posse de uma faca, tentou atingí-la na barriga. A mulher se defendeu com o braço e acabou com um corte no antebraço direito e uma lesão na barriga. Assutada, a mulher teria gritado por socorro e sua mãe, que estava na casa, saiu para socorrê-la.

Nesse momento, o suspeito fugiu por um matagal e, até o momento, não foi localizado pela PM. A mulher foi atendida na policlínica da cidade, onde foi medicada e liberada.  

Leia tudo sobre: facada'já foi'ex-namoradabanheiro