Motociclista sem carteira colide com caçamba em Araxá

Ele foi resgatado pelos bombeiros e internado com suspeita de traumatismo craniano; passageiro da moto sofreu ferimentos leves

iG Minas Gerais | BERNARDO ALMEIDA |

Um homem de 23 anos bateu com a moto em uma caçamba na noite dessa segunda-feira (23), em Araxá, no Triângulo Mineiro. Ele não tinha habilitação específica para conduzir motos, somente para carros, e foi internado com suspeita de traumatismo craniano, na Santa Casa de Araxá.

Além do condutor, um passageiro na garupa da moto, de 20 anos, também ficou ferido, mas levemente, segundo a sargento Mariana Cristina Campos, do 37º batalhão de Polícia Militar.

O acidente ocorreu por volta de 23h, na avenida Amazonas, no bairro São Geraldo. A PM não soube informar se a caçamba estava em local inapropriado, ou se o motociclista perdeu o controle.

Bombeiros socorreram a vítima, e a PM foi acionada já na Santa Casa. Eles voltaram ao local do acidente para verificar o estado da moto, mas testemunhas disseram que um homem, em um Vectra preto, já havia recolhido a moto.

Segundo a PM, um homem de 22 anos, em um Vectra preto, apareceu no hospital perguntando o estado de saúde do motociclista mas, quando abordado, negou ter sido o responsável por tirar a moto do local do acidente.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave