Iniesta pede desculpas à espanhóis e promete volta por cima

Craque da La Roja e do Barcelona disse que expectativa para se dar bem na Copa era alta, e garante empenho para novas vitórias

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Iniesta quer que adversários fiquem com os olhos bem abertos em relação ao Barcelona
SITE OFICIAL/BARCELONA/REPRODUÇÃO
Iniesta quer que adversários fiquem com os olhos bem abertos em relação ao Barcelona

Poucas palavras foram ditas pelos atletas espanhóis após a saída da Copa do Mundo. Apontada por muitos como uma das favoritas ao título, a Espanha, atual campeã mundial, esteve muito longe de apresentar seu grande futebol que encantou o mundo, e ainda acabou surpreendida pelo Chile, após uma também inesperada goleada na estreia, diante da Holanda.

Na manhã desta terça, a La Roja desembarcou de volta a seu país e Andrés Iniesta resolveu quebrar o silêncio. Pelo Twitter, o jogador do Barcelona revelou a decepção de voltar tão cedo e prometeu que colocará a Fúria “de volta ao lugar que merece”.

“Olá a todos...há poucas coisas que posso dizer a vocês neste momento... A decepção de voltar tão cedo para casa foi muito grande. Tínhamos muita expectativa em poder fazer um grande Mundial, e não foi assim. Peço a vocês desculpas e garanto que trabalharemos para colocar a seleção de volta ao lugar que merece. Um abraço”, postou o craque.