Na volta para casa, Espanha é surpreendida por um raio

Eliminação da campeã mundial na primeira fase da Copa não foi única tristeza da Fúria: avião foi atingido na chegada à Madrid

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Raio atingiu asa do avião e causou alvoroço entre os passageiros
AS/Reprodução
Raio atingiu asa do avião e causou alvoroço entre os passageiros

A maré de azar que acompanha a seleção espanhola parece não ter ficado no Brasil. Não bastasse uma eliminação precoce ainda na primeira fase do Mundial, a La Roja teve seu avião surpreendido por um raio, que atingiu a asa direita da aeronave na chegada à Madrid. As informações são do jornal espanhol AS.

Segundo o diário europeu, o voo saiu de Curitiba, fez escala em Las Palmas de Gran Canaria e seguia tranquilo. No momento em que o raio caiu, o barulho teria sido semelhante à de uma explosão e causou bastante alvoroço entre os passageiros, mas o comandante logo tratou de acalmar a todos.

Com bom humor, o As conta que os jornalistas tentavam acalmar o nervosismo com piadas do tipo “era só o que faltava, um raio atinge a seleção!”.

De toda a delegação espanhola, só não estavam presentes o brasileiro Diego Costa e os defensores do Barcelona Fàbregas e Piqué, que iniciaram suas férias partindo daqui.

Leia tudo sobre: espanhaaviãola rojafúriachegadaasjornalistasraioeliinaçãocopa do mundodiego costafàbregaspiqué