Jovens furtam caixas de leite de caminhão e acabam presos em Contagem

Veículo que transportava a mercadoria estava parado por apresentar problema mecânico; dupla estava com carro clonado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois homens foram presos após furtarem cerca de 55 caixas de leite, na madrugada desta terça-feira (24), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os jovens estavam em um carro clonado.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso foi descoberto durante um patrulhamento de rotina dos militares do 18º Batalhão na avenida Alterosas, no bairro Parque dos Turistas.

Na via, os policiais encontram Carlos Henrique Ramos Soares, de 24 anos, e Warley de Miranda Magela, de 22, em atitude suspeita.Os homens retiravam os produtos do caminhão e colocavam dentro de uma Fiorino.

Ao perceber a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir, mas foi interceptada pelos policiais. Durante buscas pessoais, a corporação encontrou com os suspeitos um pé de cabra, uma faca, uma chave de fenda e um alicate.

O motorista da empresa responsável pelo transporte da carga contou aos militares que o caminhão havia apresentado um defeito mecânico e, por esse motivo, estava estacionado na avenida até que o problema fosse solucionado.

Soares e Magela foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Contagem. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave