Miele se despede de “Geração Brasil”

Personagem do ator, Jack Parker vai morrer sem conseguir revelar o segredo

iG Minas Gerais |

Estrangeiro. Miele, de 76 anos, interpreta em “Geração Brasil” o norte-americano Jack Parker
Marco Rodrigues
Estrangeiro. Miele, de 76 anos, interpreta em “Geração Brasil” o norte-americano Jack Parker

SÃO PAULO. Um fato doloroso vai marcar a trama de “Geração Brasil” (Globo) nesta semana. O coração do norte-americano Jack Parker (Luis Carlos Miele) não resistirá, e ele vai morrer. Mas os autores da novela, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, deixam o público aliviado ao afirmar que Miele ainda aparecerá em cena. “A morte do Jack fez parte da nossa história desde o início, e a participação do Miele na novela foi um presente para todos nós. Ele é um ator maravilhoso e continuará aparecendo em conversas imaginárias com outros personagens”, conta Filipe Miguez. 

Miele brinca que a morte do personagem foi uma surpresa até para os demais atores. “Quando ainda estávamos gravando na Califórnia, eles fizeram um abaixo-assinado, de brincadeira, pedindo para que ele não morresse”, afirma o ator.

Logo após a morte de Jack, Pamela e Megan ouvirão atentas a leitura de seu testamento. “Jack deixará a Parker TV para Pamela e sua parte nas ações da Marra”, revela o escritor.

Antes de morrer, o personagem de Miele tentará, sem sucesso, contar um segredo a Dorothy (Luis Miranda). “O mistério que ele carrega, Jonas revelará a Pamela”, diz Izabel. O ator insiste no mistério. “O segredo que morrerá com ele é segredo”, brinca.

O ator de 76 anos comemora a sua participação na trama. “Foi maravilhoso! Estou completando 66 anos de carreira e fazendo tudo de cabeça para baixo: comecei participando da primeira novela na Globo agora”, brinca o cantor, ator e apresentador, que participou de vários programas de humor, como “Faça Humor, Não Faça Guerra” (1970), “Satiricom” (1973) e “Planeta dos Homens” (1976), e musicais.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave