Neymar e Felipão comemoram o fim do jejum de Fred na Copa do Mundo

Craque atribuiu reencontro do amigo com as redes ao bigode da sorte, enquanto Felipão diz ter confiança em Fred, mesmo que ele ainda não tenha rendido tudo que pode neste Mundial

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro e Guilherme Guimarães |

ESPORTES - BRASILIA DF - BRASIL - 23.6.2014 - COPA DO MUNDO FIFA 2014 - Brasil x Camaroes, em Brasilia DF. 
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - BRASILIA DF - BRASIL - 23.6.2014 - COPA DO MUNDO FIFA 2014 - Brasil x Camaroes, em Brasilia DF. Foto: Douglas Magno / O Tempo

BRASÍLIA. Demorou um pouco mais do que o normal para Fred, mas, enfim, saiu o primeiro gol do camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Mundo. O jogador havia passado em branco nas duas primeiras rodadas, contra Croácia e México, mas acabou reencontrando o caminho das redes no confronto com Camarões em Brasília.

Já existia uma cobrança por parte da torcida, dos torcedores e até mesmo dos familiares do jogador. Mas a confiança nunca esteve abalada e a expectativa era apenas para saber quando o centroavante conseguiria estrear no Mundial deste ano.

Felipão lembrou que o mesmo cenário foi superado na Copa das Confederações no ano passado, mas sabe que o jogador ainda pode render muito mais, pois tem potencial e já provou isso vestindo a camisa da seleção brasileira outras vezes.

"Falei com Fred antes do jogo porque ele estava ansioso. Ele estava afoito para fazer gol e tudo foi fluindo naturalmente, como na Copa das Confederações. É um jogador de minha confiança. Ainda não é o Fred, mas pode crescer com esse gol", disse o treinador.

Já Neymar brincou com o fato de o companheiro ter deixado o bigode, tido como amuleto da sorte, para jogar contra a seleção de Camarões. "Falei para o Fred que ele tinha que fazer o bigode para fazer gol porque não falha", disse o camisa 10.

Leia tudo sobre: FredNeymarFelipãoBrasilCopa do Mundo