Neymar rechaça pressão e prefere encarar tudo como um sonho

Com apenas 22 anos de idade, craque da seleção brasileira não sente o peso da responsabilidade de estar comandando a equipe dentro de campo na atual edição da Copa do Mundo

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro e Guilherme Guimarães |

BRASÍLIA. Muito tem sido falado a respeito da grande pressão enfrentada pelos jogadores da seleção brasileira pelo fato de estarem disputando uma Copa do Mundo no Brasil, com uma carga de obrigação de ganhar o torneio pela sexta vez.

Se alguns estão sentindo esse peso nas costas, o mesmo não pode ser dito sobre Neymar. O camisa 10 do time já marcou quatro gols em três partidas e garante estar vivendo um sonho de infância, não a pressão de um adulto.

"Pressão não. Não existe pressão quando você está realizando um sonho, uma coisa que você busca desde pequenininho. Tudo que eu quero é ajudar meus companheiros, não só com gols, mas em tudo", destacou o atacante Neymar.

Com os dois gols feitos contra Camarões, Neymar já conseguiu entrar para o top 15 dos artilheiros do Brasil em Copas e passou a ser o sexto maior da história da seleção aos 22 anos. De quebra, já passou a liderar sozinho a artilharia deste Mundial.

Leia tudo sobre: NeymarCopa do MundoBrasil