Neymar recebe prêmio de homem do jogo e diz que foi a melhor atuação

Depois de ser o 'man of de match' contra a Croácia com dois gols, Neymar repete a dose contra Camarões no jogo que valeu a classificação brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro e Guilherme Guimarães |

Neymar foi receber o prêmio ao estilo largadão, com camisa de jogo e descalço
Webrepórter/Felipe Ribeiro
Neymar foi receber o prêmio ao estilo largadão, com camisa de jogo e descalço

BRASÍLIA. Neymar deu um verdadeiro show na goleada sobre Camarões. O camisa 10 driblou, correu, lutou, marcou e ainda fez dois gols. A atuação rendeu a ele mais um prêmio de melhor jogador em campo na atual edição da Copa.

Depois de ser o 'man of de match' contra a Croácia com dois gols, Neymar repete a dose contra Camarões no jogo que valeu a classificação brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo. O jogador compareceu à sala de imprensa para receber o troféu bem ao seu estilo. Largado e marrento, o craque usava camisa de jogo, boné de aba reta e estava descalço.

Na opinião do jogador, a seleção brasileira vem crescendo de produção ao longo do torneio e, diante de Camarões, teve sua melhor exibição.

"Cada um sabe de sua capacidade. Foi nossa melhor partida, não só pelo placar, mas pelo querer de todos dentro do jogo. Todos estão de parabéns e fizemos por merecer. Estamos no caminho certo, crescendo e cada vez mais perto de alcançar o sonho", disse Neymar.

 

Leia tudo sobre: NeymarBrasilCamarõesCopa do Mundo