Taxista faz campanha no Facebook para devolver pertences a passageira

Um usuário chegou a marcar o perfil de uma moça com o mesmo nome que consta nos documentos perdidos, porém a dona ainda não foi encontrada

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Foto com pertences de vítima foi postada no Facebook para tentar encontra-la
Reprodução / Facebook
Foto com pertences de vítima foi postada no Facebook para tentar encontra-la

A honestidade e a saga de um taxista para devolver os pertences de uma passageira chamou a atenção de usuários do Facebook. Há dois dias ele deu início a uma campanha para encontrara mulher que esqueceu os pertences no seu carro.  João Igor Eianchão de Almeida, 19, postou na rede social a foto dos pertences e pediu ajuda dos usuários, porém até agora sem sucesso.

“Eu só vi que a carteira dela tinha ficado no meu carro quando fui levar o veículo para lavar e logo quis devolver, mas não sabia como, então fiz essa postagem”, contou. Um dos internautas chegou a marcar na foto do Facebook uma usuária de nome Raquel Freire, o mesmo que consta na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que estava dentre os pertences perdidos. “A foto de perfil da moça marcada é bem parecida com a da carteira, eu já até mandei uma mensagem para a moça, mas ela ainda não me respondeu”, lamentou.

Até às 20h desta segunda-feira (23) a foto  dos pertences já tinha mais de 200 curtidas e mais de 200 compartilhamentos. Almeida contou que ele recebeu também uma ligação de alguns policiais civis que passaram para ele um telefone da casa da moça. O taxista disse que ligou para a mulher, mas ninguém atendeu. Ele tentou também procurar o endereço da passageira junto a cooperativa, mas ela não foi encontrada, porque não tinha cadastro.

'Eu trabalho com o táxi do meu pai somente no fim de semana e nessa época de Copa do Mundo estamos pegando muitos passageiros, toda hora a cooperativa liga, por isso eu não me lembro onde peguei ela”, relata. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave