'Foi gol de bigode', diz Fred

Após passar em branco nas duas primeiras partidas, atacante balançou as redes. Ele também afirmou, em tom de desabafo, que críticas chegaram a incomodá-lo

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Fred desencantou e deixou a sua marca na goleada do Brasil sobre Camarões
Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Fred desencantou e deixou a sua marca na goleada do Brasil sobre Camarões

O centroavante Fred festejou o desempenho da seleção e também a sua atuação individual na vitória de 4 a 1 sobre Camarões.

Ele foi o autor do terceiro gol da equipe brasileira ao aproveitar um cruzamento, colocar o rosto na bola, a desviando ao gol, aos 3min do segundo tempo.

Depois do jogo, ele brincou e disse que fez o gol com o seu bigode.

"O cruzamento do David foi forte. Por incrível que pareça, bateu no meu bigode. Foi gol de bigode", disse o atacante, que chegou a jogar de bigode em partidas pelo Fluminense para homenagear o seu pai.

Para essa partida contra Camarões, o atacante voltou a deixar o bigode: "Vamos [com o bigode] até o fim [da Copa]". Esse foi o primeiro gol do centroavante no Mundial.

"A carga de críticas estava pesada em cima de mim. Procurei ter tranquilidade. Eu estava trabalhando. e grupo me ajudou."

Segundo ele, o jejum de gols estava incomodando.

"Eu não estava conseguindo jogar bem, hoje eu consegui jogar de uma forma coletiva boa, e a equipe inteira mostrou evolução", completou Fred.

Leia tudo sobre: FredCopa do Mundogolbigodeseleção brasileiraCamarõesMané Garrincha