Felipão volta a valorizar o Chile depois de garantir classificação

Treinador brasileiro prevê um jogo muito complicado no Mineirão e começará a pensar na sua equipe depois que a adrenalina em relação ao duelo desta segunda-feira com Camarões diminuir

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro e Guilherme Guimarães |

BRASÍLIA (DF). Mesmo antes de o confronto pelas oitavas de final ser definido, o técnico Luiz Felipe Scolari já rasgava elogios ao Chile. Agora, já com tudo definido para o jogo de sábado, às 13h, no Mineirão, o treinador  voltou a destacar o adversário.

“Nos classificamos e tenho que pensar no meu time, ver se conseguimos mais uma vitória. Vi qualidades da seleção brasileira e do Chile. Alguns acharam que os chilenos seriam descartados logo e não é assim. É um time de qualidade. Vamos conversar e tentar ganhar esse jogo que será muito complicado”, disse Felipão.

Scolari, no entanto, ainda não consegue fazer muitas projeções para o confronto, uma vez que vive o calor da classificação conquistada diante de Camarões.

“Quando estivermos com essa adrenalina fora do corpo, amanhã, vamos interpretar melhor. Vamos analisar o Chile e começar a montar o melhor para a nossa equipe diante de um adversário qualificado”, destacou o treinador.

Leia tudo sobre: FelipãoBrasilChileCopa do Mundo