Metrô tem horário reduzido para beneficiar torcedores

Os intervalos vão variar de 4 a 7 minutos nos dias

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

undefined

O metrô de Belo Horizonte está funcionando com intervalos menores nesta segunda-feira (23) em função do jogo do Brasil que começou às 17h, em Brasília. O intuito é beneficiar, os torcedores que vão se deslocar na capital para assistir a partida em bares e restaurantes da cidade ou até mesmo na Fan Fest que tem acesso pela estação Gameleira.

Nesta terça-feira (24) as viagens também vão ter os intervalos reduzidos já que haverá a disputa entre Costa Rica e Inglaterra no Mineirão a partir de 13h. Os portões para a Fan Fest abrem às 11h.

Os passageiros que forem que forem para o Mineirão ou para o Expominas vão contar com intervalos de 4 a 7 minutos do metrô nos horários de pico da manhã e da tarde.

O metrô tem ainda duas estações que dão acesso aos terminais da Copa de onde partem os ônibus que levam os torcedores até o Mineirão. Um terminal da Copa está próximo a estação do Minas Shopping e o outro próximo a Estação Central.

Veja o horário dos jogos e intervalos do metrô:

23/6/14 (Segunda-feira) Fan Fest com a transmissão dos jogos: 13h - Austrália X Espanha (Curitiba) 13h – Holanda X Chile (São Paulo) 17h - Brasil X Camarões (Recife) Pico da manhã: 4 a 7 minutos De 12h às 17h: 6 a 8 minutos De 17h às 23h: 10 minutos 5h15 às 23h

24/6/14 (terça-feira) 13h – Costa Rica e Inglaterra (Belo Horizonte) Pico da manhã/tarde: 4 a 7 minutos De 20h30 às 23h: 10 minutos Fan Fest com a transmissão dos jogos: 13h - Itália x Uruguai (Natal) 16h – Japão X Colômbia (Cuiabá) 17h - Grécia X C. do Marfim (Fortaleza)  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave