Reforços celestes lamentam falta de ritmo, mas aprovam estreia

Cruzeirenses querem aproveitar a intertemporada para ganhar ritmo de jogo brigar por uma vaga entre os titulares

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Neilton espera ganhar mais ritmo para poder mostrar o melhor do seu futebol no Cruzeiro
Cruzeiro/Divulgação
Neilton espera ganhar mais ritmo para poder mostrar o melhor do seu futebol no Cruzeiro

No primeiro jogo do Cruzeiro em solo norte-americano, na goleada por 5 a 1, o técnico Marcelo Oliveira promoveu a estreia dos três reforços contratados para a sequência da temporada, o zagueiro Manoel e os atacantes Marquinhos e Neilton. O que mais se destacou foi o defensor, que marcou um dos gols do jogo.

Os outros atletas comemoraram o triunfo e lamentaram a falta de ritmo de jogo. “Fico feliz por estar ajudando a equipe. A movimentação foi boa, da equipe toda, isso facilita muito. O importante é fazer grandes jogos. Sei que falta muito ainda, estou fora do ritmo, mas aos pouquinhos vou dando sequência ao trabalho. Tenho que ajudar a equipe, fazendo gol ou não”, declarou Marquinhos, titular no amistoso e substituído por Alisson.

“Vou me preparar mais, estou um pouco sem ritmo, mas foi bom, ajudei a equipe da melhor maneira nesta vitória. Agora é treinar, preparar mais, para pegar o ritmo mais rápido possível. Não saiu gol, mas com tranquilidade, na hora certa vai sair”, disse Neilton, que começou na reserva e entrou na equipe ao 12 minutos do segundo tempo.

O Cruzeiro volta a jogar nesta terça-feira, contra o mesmo Miami Dade-EUA, desta vez em Lawrence, em Massachusetts.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposareforcosintertemporadaEUAritmoestreias