Monthy Python lança 'pior fã clube do mundo'

Monty Pyyhon's SPAM Club oferecerá um espaço para que os fãs deixem mensagens virtuais, chamadas de "spamvelope", que podem ou não ser respondidas pelos integrantes da trupe

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O site também oferece um mural interativo, que compartilhará piadas postadas por fãs nas redes sociais com as hashtags #pythonspamclub ou #montypythonlive
Reprodução
O site também oferece um mural interativo, que compartilhará piadas postadas por fãs nas redes sociais com as hashtags #pythonspamclub ou #montypythonlive

O grupo de humor britânico Monty Python acaba de lançar um fã clube, o Monty Pyyhon's SPAM Club, alguns dias antes da primeira apresentação do grupo em 30 anos.

Divulgado como "o que pode ser o pior fã clube no mundo", o site oferecerá um espaço para que os fãs deixem mensagens virtuais, chamadas de "spamvelope", que podem ou não ser respondidas pelos integrantes da trupe.

"Os Pythons farão um esforço para responder as perguntas estranhas. Respostas não são garantidas. Respostas certas não são garantidas. Respostas para a pessoa certa não são garantidas", diz um texto divulgado no site. "Aqueles sortudos o suficiente para terem suas perguntas respondidas verão o retorno no site ou -se são realmente fortunados- entregues em suas portas no mais verdadeiro estilo Python."

O site também oferece um mural interativo, que compartilhará piadas postadas por fãs nas redes sociais com as hashtags #pythonspamclub ou #montypythonlive.

Os cinco integrantes que restam do Monty Python, John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Michael Palin e Terry Jones, voltaram a figurar na imprensa ao anunciarem, em novembro do ano passado, que fariam uma única atuação juntos, após 30 anos sem se apresentarem. O sexto membro do grupo, Graham Chapman, morreu de câncer em 1989, aos 48 anos.

Após vender todos os ingressos para a peça em apenas 43 segundos, os humoristas decidiram ampliar o número de datas para dez.

A última delas, que acontece no dia 20 de julho em Londres, foi anunciada como a última da história do grupo e será transmitida pelo canal Gold TV no Reino Unido, e em salas de cinema pelo mundo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave