Homem é preso por tráfico e assassinato em Venda Nova

A polícia chegou até Raimundo Alves dos Santos após denúncia anônima; ele confessou ter matado e traficar drogas na região

iG Minas Gerais | BERNARDO ALMEIDA |

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e de cometer homicídios na região de Venda Nova, nesse domingo (22). Raimundo Alves dos Santos, de 34 anos, também conhecido como Ramon, foi encontrado no beco Novena, no bairro Universo, no início da tarde desse domingo.

No momento em que os policiais chegaram, por volta de 13h30, após denúncia anônima, Raimundo Alves dos Santos  estava próximo ao bar do Loro, no aglomerado do Índio e, para oferecer resistência aos policiais, sacou um revólver calibre 32 carregado, mas logo foi cercado e se rendeu.

Ele levou os policiais até uma casa, onde uma pistola 9mm foi encontrada, com 15 cartuchos. Raimundo confessou traficar drogas na região e também a autoria de alguns assassinatos, inclusive a morte de Moisés Leonardo de Souza, na última quarta-feira (18). O motivo dos crimes, segundo o suspeito, seria um conflito iniciado por uma mulher, que estaria se envolvendo com vários homens ligados ao tráfico no bairro.

Raimundo se negou a conduzir os policiais até o local onde as drogas estariam guardadas. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I da Polícia Civil.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave