Padaria é alvo de assalto pela 15ª vez em Contagem

Só este ano, segundo o proprietário, é a sete vez que o estabelecimento é roubado; dono pretende colocar grades para inibir ação de bandidos

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma padaria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi assaltada pela 15ª vez na manhã desta segunda-feira (23). De acordo com o proprietário, só este ano, o estabelecimento foi roubado sete vezes.

Há dez anos com o comércio funcionando na rua Quarenta e Dois, no bairro Tropical, o dono, de 51 anos, pensa em colocar grades para tentar inibir a ação dos criminosos. “A gente está mais preso do que bandido, mas não tem outro jeito. Já perdi mais de R$ 5.000 entre dinheiro e produtos”, contabilizou.

Dessa vez, no momento do crime, o local recebia a entrega de cervejas. O motorista do caminhão da distribuidora e mais dois funcionários da padaria foram rendidos por quatro homens, sendo dois armados. As vítimas ficaram sob a mira das armas, enquanto o grupo levava o que via pela frente. Foram roubados celulares, cigarros, salgadinhos, além de cerca de R$ 500 em dinheiro, que estava no caixa.

Os suspeitos fugiram em um Palio prata, sentido bairro Petrolândia, e até o momento não foram localizados.  

Leia tudo sobre: roubopadaria15ª