Mulher casada é pega com outro em banheiro e marido esfaqueia 'X9'

Vítima é dono da casa onde reunião acontecia; homem traído fugiu e até o momento não foi localizado; homem que estava no banheiro também se envolveu na briga e acabou com um olho ferido

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma briga por ciúmes durante um churrasco acabou com o dono da casa esfaqueado por engano, nesse domingo (22), em Santa Bárbara do Tugúrio, na região Central de Minas.

A irmã da vítima contou à Polícia Militar que ela e a família receberam amigos para um churrasco na casa da mãe e que em um dado momento houve uma briga na residência, na rua João Batista de Morais, no bairro Sagrado Coração de Jesus. A mulher de Vaninho Batista de Oliveira, 38, foi encontrada por Gustavo Mendes da Silva, 25, com um outro homem no banheiro.

Temendo uma confusão, Silva avisou Oliveira, pedindo para ele que não criasse problema. Porém, nervoso Oliveira acabou brigando com Silva e os dois se agrediram fisicamente. Para se defender, Silva utilizou um pedaço de pau e atingiu Oliveira. Este saiu da casa, voltou com uma faca, acertando Silva no dedo indicador da mão direita e fugiu.

O homem que estaria no banheiro com a mulher também acabou se envolvendo na briga, junto com outros homens, e ficou ferido no olho esquerdo. Apenas Silva foi localizado e encaminhado para delegacia, para prestar esclarecimentos. A faca e o pedaço de madeira não foram encontrados.  

Leia tudo sobre: ciúmesbanheirochurrascomaridofacadaX9