Trio furta mais de uma tonelada de grãos de café e é preso em Oliveira

Administrador da fazenda e caseiro viram quando os suspeitos se encaminharam para o local onde os grãos ficavam expostos para secagem e chamaram a Polícia Militar

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Material foi encontrado em carroceria de carro, escondido abaixo de sacos de linhagem.
Polícia Militar/Divulgação
Material foi encontrado em carroceria de carro, escondido abaixo de sacos de linhagem.

Três homens foram presos depois de furtar mais de uma tonelada de grãos de café, durante a noite desse domingo (22), na zona rural de Oliveira, na região Centro-Oeste de Minas, às margens da BR-381.

O administrador da fazenda Manguelândia, junto com o caseiro do local, viram quando os suspeitos Fabiano Avelar Resende, 37, Antônio Marcos Teixeira, 33, e Luciano Euzébio, 24, estavam em um Nissan Frotier cinza, com placas de Santo Antônio do Amparo, e seguiram para o terreiro, onde ficavam expostos os grãos de café para secagem. As vítimas chamaram a Polícia Militar (PM).

O trio colocou 1.300 kg de grãos de café na carroceria do carro e e cobriram o material com sacos de linhagem. A PM localizou o veículo suspeito em uma estrada que dá acesso à fazenda. Os três foram detidos e a carga recuperada.

Resende, Teixeira e Euzébio já possuem passagens por furto, receptação e tentativa de homicídio e foram encaminhados para delegacia.  

Leia tudo sobre: furtofazendacafétriotonelada